01 setembro 2008

Gotas de Vinicius...

Poxa...
Eu ia dormir...mas, daí vi gotas de Vinicius perfumando esse cantinho...e pensei...
Deixa eu me enamorar pelas palavras desse doce poeta...q ue se apaixonou perdidamente pela lua...

Ah...Vinicius transpirava poesia... tinha nas veias a canção mais encantadora...
e no peito... ahhh no peito ele carregava versos inimaginaveis... coisas que fazem parte da gente...
Vinicius era arte... era palco... era um espetaculo como ele só...
Vinicius falava de amar... de amor... falava da dor... mas, não deixava de sonhar...

A vida dos poetas... eternos enamorados... amados e amantes ... são sempre assim... se preciso for eles imploram por amor...
Um instante que se tranforma... e que se torna algo mais que a eternidade...

Ouvir falar de Vinicius me faz tirar os sapatos... soltar os cabelos e caminhar contra o vento... me faz sentir poesia... aquela que acaricia a alma... que se envolve num abraço e entrega -se aos beijos...
Ouvir falar de Vinicius... me faz pensar em banho a luz de velas... ao som de violinos...

Quer mais poesia que isso???
É se encontrar e ao mesmo tempo se perder... é reinventar a gramatica... e abusar da ortografia... é fazer de um sussurro a melodia... é deitar sobre a relva e esperar o dia amanhecer... pra que sol beije seu corpo... assim devagarinho... e uma brisa bem suave... vem então lhe despertar...

Nenhum comentário: