11 fevereiro 2010

ATITUDE***

Deus tem seu jeitinho particular de tocar nosso coração...e o faz com uma doçura incrível...

Pra me acompanhar...dois grandes talentos...e começo com...

Twinkling Stars...(solo de piano inspirado no estilo de Yiruma)...



Um dia desses fui ao encontro de Deus...precisava de suas palavras para acalmar meu coração...
é verdade...quase sempre estamos assim...sedentos de fé...carentes da palavra da vida...aquela que nos inspira...e nos motiva a seguir em frente...
e ele soberano e rei...adentrou meu coração...e me fez compreender o que até então era mistério...
me fez conhecer novos caminhos....e deixou em minha alma a marca da promessa...
Há coisas que definitivamente não explicamos...talvez porque essas mesmas coisas não pedem explicação...elas são como são...e devagarinho se o coração do homem não consegue entende-las...aprende a aceita-las....e a conviver com elas....
Um dia desses...o Senhor me disse que é preciso ter atitude...que se quisermos alcançar lugares altos...não podemos passar nossas vida curvados ao pecado...nem ajoelhados diante da tristeza...do sofrimento...solidão e da depressão...
Precisamos erguer nossos olhos aos céus e acreditar que existe um bem maior...que o senhor do universo ..aquele que tudo pode...é também o Deus do impossivel...aquele que ama ...cura...aquele que traz o milagre...que faz renascer os mortos..aquele que te conhece pelo nome...aquele que contigo fez uma aliança que permanecerá até a eternidade..alem dela...e muito além...porque é o senhor de tudo que existe....
Não temas o caminho do desconhecido...porque ele vai a tua frente...abrindo porta...quebrando barreiras...
é ele que te toma pelas mãos...e guia pelos caminhos onde deve andar...
Não temas o estranho...porque em Cristo ele se revelará...e voce conhecerá toda verdade...mesmo que hoje lhe pareça encoberta pelo duvida...pela desconfiança...e o que hoje é segredo...amanhã não mais será...
Não temas o sombrio...e o assustador...dizem que as noites sem estrelas costumam ter a proteção dos anjos...e que o sol sempre desperta na manhã seguinte para lembra-lo que alguém olha por voce...
Acredite na força das palavras...acredite na sua capacidade de superar o maior de todos os seus medos....e não duvide jamais...
E como foi profetizado...levanta...sai da tua tenda e vá em busca do milagre...não espere ele vir até você...faça sua parte...pois, Deus age...age até enquanto dormimos...mas, há coisas que voce pode e deve fazer...e uma delas é a escolha que voce tem adiado há tanto tempo...a decisão que grita no teu coração...aquela em que voce se compromete...com um encontro...um verdadeiro encontro...onde voce se entrega de corpo e alma...
então vá...não espere mais...pois, há muito tempo ele está à tua espera...
so depende de você...ATITUDE...

Encerro esse momento..com eles... Ministério Sai da tua Tenda...simplesmente maravilhosos...



reforçando um certo recado...
"As promessas do Pai...vão se cumprir na tua vida...não importa o que a realidade diz...
Viverás o melhor de Deus que está por vir.."

Eu creio muito nisso...e estou aqui torcendo pra que seja em breve...

(Texto criado em 12/01/2010 - postado no Santuário)

Nenhum comentário: