21 dezembro 2009

Tudo que sou...tudo que tenho...

"Tudo o que sou...tudo o que tenho...
O ar que respiro...a todo momento..."

Há coisas que enchem o coração da gente...mas, nada é tão completo e tão perfeito como o amor do Pai...
ele preenche nossa alma...nos faz livres...e transforma nossos dias...desenhando o sorriso mais lindo que o homem é capaz de ter ...
é também nossa fortaleza...abrigo...aconchego...é o colo que supre todas as nossas necessidades...
é onde encontramos a razão por percorrer tantos caminhos...
Costumo dizer que viver é um grande milagre...que se renova todas as manhãs...
quando chega a luz do dia...e nos desperta para um novo tempo...pois, não há noite que não termine...nem tristeza que seja eterna...
não há felicidade constante...mas, há caminhos para conquista-la...
não há mal que não se cure...nem lagrima que seja para sempre...
mas, há um amor capaz de trasncender todas as coisas...e esse é eterno...feito a aliança que eu fiz com ele...e ele comigo...e isso me faz crer que tudo posso porque ele me fortalece...
me faz acreditar que virão muitas primaveras...e numa delas meu coração novamente florescerá...e tudo quanto minha alma deseja...ele trará em minhas mãos como o maior de todos os seus presentes......
Não importa quantos desertos eu tenha que atravessar...se vc estiver segurando minha mão, seguirei em frente e jamais temerei...pois, amo -te Senhor com todo meu coração...e todo meu entendimento...
O corpo do homem é um templo sagrado...um santuário...e em seu coração ele guarda o maior de todos os tesouros...
O amor que renova...restitui...e recompensa...

(texto criado em 08/10/09 - postado no Santuário)

Nenhum comentário: