21 dezembro 2009

Meus 4 Elementos

Dessa vez... E...Capital, o Inicial...



Dizem que o homem carrega consigo uma parte do universo...seja no corpo...quer seja na alma...
As vezes vem em forma de acertos...até mesmo de erros...e como manter o equilibrio ??? principalmente quando habita dentro de si algumas tempestades???
É assim que as vezes me vejo...driblando meus quatro elementos...agua, fogo, terra e ar...eles me fazem exatamente o que sou...numa mistura intensa...às vezes equilibrada...às vezes não...tudo depende de como o universo conspira...
Me sinto agua quando me revelo em mistérios...feito as ondas do mar...com sua força...coragem e determinação de alcançar o continente...aqui sou agua...porque contorno os obstaculos...e busco caminhos pra chegar onde quero...
Sou fogo quando falo de amor...não me vejo uma pessoa mais ou menos...eu preciso ser intensa...mesmo que chegue devagar....e como sentimento...que simplesmente não se desfaz...prova o que ha de mais incrivel...ate descobrir - se ouro...
Sou terra...quando é preciso...quando busco segurança...e sou obrigada a encontra-la antes de mais nada em mim mesma...aqui sou a porção séria...aqui eu sou razão...sou terra...nesse momento sou pé no chão...
Sou ar...quando me transformo em liberdade...e ganho asas...quando permito que minha alma alcance lugares tão altos , que humanamente seria impossivel chegar... aqui sou a porção poetica...sou a parte mais incrivel de mim mesma...quando me permito viajar pelos meus sonhos...e voltar ao mundo,mais misteriosa...mais intensa, com os olhos mais atentos...e mesmo escrava da maior de todas as doces loucuras "amar"...ainda tenho em mim uma alma liberta pelo desejo de viver o desconhecido cada vez que amanhece...
Ouvi dizer por aí, que quando tentamos cortar um de nossos defeitos...corremos um grande risco, pois, não se sabe ao certo qual o defeito sustenta nosso edificio...então descobri que com meus erros e acertos...o mais importante é que jamais me esqueça de quem verdadeiramente sou..

(Texto criado em 25/10/09 postado no Santuario)

Nenhum comentário: