14 novembro 2011

Vivendo o Meu Melhor...***


(Paixão de Cristo - atores ; Mauro Morais e Miguel Cestaro / foto: MelBraga***)

É no Teu sorriso que eu encontro forças para seguir em frente...
É no Teu afago que me sinto Protegida e renovada...
E de mãos dadas contigo eu vou até o FIM...***


Ludmila Ferber - Buscar Tua Face é Preciso - Gospel por serlocan no Videolog.tv.



Hoje vivo um dos momentos mais incríveis da minha vida...
Momentos em que perco o sono, que luto contra o tempo... momentos em que busco no mais intimo do meu ser a inspiração... a palavra certa...
Algo que consiga explicar e exemplificar o que vai em meu coração...

Não é um momento fácil, mas, entre os espinhos e os caminhos árduos e tortuosos eu consigo vislumbrar a riqueza e a profundidade do aprendizado...
Já consigo ver as pegadas do Pai lado a lado das minhas...

Hoje eu vivo a ansiedade, a correria e a expectativa de ver um sonho concluído...
E por incrível que pareça, antes mesmo de terminar já consigo sentir saudades...
Vejo nos tempos de luta uma grande e forte razão para seguir em frente...

Hoje meus joelhos se dobram, e minha fé se fortalece diante do altar do Senhor...
Percebo o quanto é portante o cuidado de Deus nas mínimas coisas que fazemos, pois, independente da importância que parece ter, é justamente a forma como fazemos que determina sua grandiosidade...

Sinceramente não sei onde chegarei... mas, uma coisa é certa...
Tudo que aprendi até aqui valeu por toda a minha vida... e tudo quanto Deus me permitir... estarei pronta para viver e compartilhar...

Que venham os desertos e tempestades... não importa quantos terei que atravessar...
pois, eu sei...
Estou de mãos dadas com o Pai...e com ele eu vou até o fim!!!

* Texto dedicado a quatro grandes amigos que estão comigo nesse sonho...

* Rebecca Bonanate - minha grande parceira de TCC (muito querida)
* Sandra Mithofer - minha querida orientadora
* Bruna Vieira - minha querida coordenadora e incentivadora
* Cléverton Santana - querido amigo e diagramador do nosso sonho

A essa turminha linda...muito muito obrigada por estar lado a lado nessa caminhada***

Um comentário:

Unknown disse...

Belo trabalho! - Parabéns! - Abração