11 novembro 2011

Nos Braços do PAI...***


(image google)

Nas mãos do Senhor repousa o poder da cura...
No colo do Pai o homem descobre o descanso...
No amor de Deus a vida tem sabor de recomeço, porque Ele faz nova todas as coisas...

Diante do Trono - Nos Braços do Pai - Gospel por serlocan no Videolog.tv.



Se por acaso você sentir a falta do calor de uma abraço...
Se ao olhar ao seu redor e não encontrar carinho suficiente para aplacar sua dor e tristeza...
Não se desespere... Não temas...
Deus é contigo em todo o tempo...

Fecha seus olhos, abra seu coração e crê...
Creia de todo seu coração... com todas as suas forças...
Ele o Senhor de tudo o que há, te abraçará, como quem abraça um filho amado...
E em Seu colo você descansará... Ele secará suas lágrimas... e lhe dará mais de mil razões para jamais desistir...

Não temas... Confie... hoje, amanhã e SEMPRE...
Porque não há lugar mais incrível para descansar do que no colo do Pai!!!

* Amo-te Senhor, de todo meu coração... de todo meu humilde entendimento...

Um comentário:

angela disse...

Que texto lindo, só venho a acrescentar na minha vida, agradeço, e agradeço tb seu comentario no meu blog, muito incentivador, te desejo tudo de bom que o senhor nosso pai possa te dar, quando der vc aparece lá e eu sempre aparecerei aqui tb, bj, bj, abs princesa