25 outubro 2011

Vestida Para Casar...***


(image google)


Momento Felicidade...
Isso mesmo... Não imagino termo melhor para expressar a deliciosa sensação...
Durante muito tempo compartilhamos sonhos... alegrias, tristezas... rimos de coisas bobas...
Conversamos sobre coisas sérias... compartilhamos emoções...

Hoje meu coração está em festa... pois, essa amiga tão querida... tão amada está em contagem regressiva para viver um momento mágico e muito especial em sua vida... e me sinto feliz por fazer parte dessa historia de amor...
Me sinto feliz por testemunhar o inicio de uma família linda...

E claro... como se não bastasse ser sua madrinha, ela ainda me deu o privilegio de ser par de uma das pessoas mais incríveis que conheço...
Um homem que admiro e amo de todo coração...

Que Deus possa abençoar cada segundo dessa união...
E que seja sempre assim...
O amor transformando sonhos e realidade...

Meu carinho... e todo meu amor desejando uma chuva de bençãos a vocês...
Sonia e Willians...

Estaremos juntos... contando cada segundinho!!!

Nenhum comentário: