05 agosto 2011

Coração Lado a Lado...***


(image google)


Deixo aqui um o meu carinho... meu afago... meu abraço mais apertado...
deixo também um doce sorriso para suavizar o sal das lagrimas que vertem dos teus olhos... e a dor que aperta em teu peito...

Meu anjo amigo... deixo em ti um pouco de mim... e muito do carinho que tenho por você...
Deixo a paz que rege meu coração... para que no teu ela possa espalhar sementes de esperança... onde hoje mora a saudade...
Tenha a certeza de que mesmo distante meu amigo querido...
mesmo assim meu coração está do ladinho do teu...
Pois, não há no mundo distancia suficiente capaz de me separar de ti...


Esse afago é dedicado ao meu querido amigo PJunior e familia...
Que Deus possa suavizar a dor da saudade, transformando numa doce lembrança do Papai...



Um comentário:

Pergentino disse...

Lindo como sempre, obrigado por sempre ser essa pessoa maravilhosa!