06 junho 2011

Tributo à Uma Doce Guerreira...***


(image google)

A força de uma mulher está na sabedoria de sua alma e na doçura de suas palavras...



Mulher doce e delicada, sabia ser forte, sem jamais perder o encanto...
Desconhecia a vulgaridade, era feita de charme e elegância...
De seus lábios jamais ouvi palavras rudes, em sua alma havia sabedoria...
Era feita de amor e sonhos...
Tornou-se eterna dentro do meu peito... onde é primavera o ano inteiro...
Onde seu amor floresce todos os dias... acarinhando meu coração...

Para mim é a mais doce melodia, aquela que embala meus sonhos, que toca minh' alma como nenhuma outra jamais tocou...
É a brisa morna que sussurra as carinhosas palavras que eu preciso ouvir quando meu coração esta triste...
Meu elo com a vida, mesmo habitando na eternidade...

Mãe... aqui já não tem mais bolo... já não tem mais festa, nem mesmo teu sorriso doce na hora do Parabéns...
Mas, em todos os anos da minha vida no dia 07 de junho eu agradecerei a Deus por ser herdeira do coração de uma Guerreira...

Vou agradecer por ter aprendido com você a amar a vida com loucura e paixão...
Agradecerei pelo muito que aprendi com esse seu jeitinho especial de ser...
Então, cumprirei o meu destino até o dia do nosso reencontro...
Quando lhe darei o meu mais carinhoso abraço... te encherei de beijos e finalmente estaremos lado a lado...
Nesse dia viveremos o "pra sempre"... e o "pra sempre de Deus"... esse nunca acaba!!!

*Sei que o céu hoje está em festa... minha guerreira, meu maior exemplo é um dos anjos mais lindos que encanta o Paraíso com a doçura de seu sorriso...

À você mãezinha querida o meu mais carinhoso beijo... saudades... muita muita***

Um comentário:

Blog de Ana Marly Jacobino disse...

E o amor filial fazendo viabilizar entre os homens a intensidade valorosa deste sentimento. e como a saudade faz doer o peito pela falta do nosso ente querido, não é Mélzinha. Ana Marly de Oliveira Jacobino a CaipiraciabANA