15 junho 2011

Meu Coração Agradece... Muito Muito Muito***


(image google)


"Há pessoas que nos roubam... e pessoas que nos devolvem ."
(Pe Fábio de Melo)



Passeando por aí... encontrei essa frase magnifica que se encaixa como uma luva nas muitas experiências que já tive com o ser humano...
Mas, não vou me apegar ao roubo... esse sinceramente não me interessa...
Não contabilizo as perdas... e sim as bençãos...

Quero falar dos que tem para ofertar... quero falar das almas perfumadas que passam deixando frescor...
Quero falar das muitas alegrias... do sorriso e do encanto que meu coração tem encontrado nos últimos tempos...

Hoje acordei mais uma vez agradecendo a Deus pelo amigos maravilhosos...
Pessoas que enriquecem meus dias, que compartilham sonhos... que estão por perto na alegria ou na dor... seja minha ou deles... porque amigo não é só aquele que vem te socorrer... mas, também aquele que confia em você no momento que precisa de socorro... isso se chama troca... confiança e amizade...

Acordei pedindo a Deus que os proteja muito... muito muito e que permita cair sobre eles uma chuva de bençãos...
Meu coração continua em festa... e agradeço a cada carinho recebido... cada homenagem linda, cada recadinho, comentário, telefonema no meu aniversário...
Cada mãozinha que tenho recebido para fazer meu Trabalho de Conclusão de Curso, o carinho que minha escrivaninha do Recanto tem recebido mesmo eu estando tão ausente...
Saibam que tem feito toda a diferença... e estão gravados pra sempre no coração...
Obrigada mesmo...!!!

Me perdoem a ausência... mas, meu TCC tem me tirado o sono... e também o tempo... bagunçando os meus dias...
Posso demorar a visita-los... mas, aguentem só mais um pouquinho... !!!

Beijo grande e abraço apertadinho***


Nenhum comentário: