15 maio 2011

Terreno Selvagem...***


(image google)


Meu coração é um solo fértil onde teu amor quer fazer morada...
Indomável e por vezes arisco... é terreno selvagem a ser explorado por ti...
O mapa para percorrer minha alma está gravado em teu coração... e o segredo para desvenda-lo está na doçura de teus lábios e no frescor de tua sabedoria... Aventure-se!!!




Uma das coisas que mais me impressiona é o medo que as pessoas tem da solidão...
Não as culpo por isso, aliás atire a primeira aliança quem nunca cogitou a ideia de ter alguém com quem dividir os sonhos... (casando ou não)...
Mas, será que isso é motivo para se catar papel no vento e se sujeitar a qualquer tipo de situação???

Muitas pessoas se empolgam e se contentam com o tal do "amor bandido" ou ainda acreditam que possuem amor suficiente para compensar os dois... vivem de migalhas, se encantam apenas com doces palavras e por se contentarem com tão pouco acabam perdendo o respeito e o amor próprio...
Sorry amigos... um relacionamento com amor unilateral está fadado ao fracasso e certamente ambos sairão muito machucados... um pela insatisfação e o outro pela cobrança...

Amor é dádiva... é entrega... é cumplicidade... tem que ser completo...
Não imagino amor sem o fogo e a paixão a flor da pele... esses são ingredientes mágicos...
O fogo que arde dentro do peito e percorre o corpo... a paixão que alucina...desatina e o amor que alimenta e sacia a vontade de ambos... (principalmente no inicio de uma relação... já intensidade deles... hummm , isso é assunto para uma outra crônica)
O amor é isso... um punhado de descobertas no dia a dia... no afago e aconchego...


Não me imagino com um homem que me ama entre quatro paredes e não ousa andar de mãos dadas comigo à luz do sol ...
Nem tampouco posso ter ao meu lado alguém que não tenha olhos só para mim...
Alguém que faça falsas promessas, que cultive outras flores... (aliás, tenho lá minhas reservas no que ser refere à "promessas")...
Jardineiro que passeia e cultiva outros jardins acaba criando ervas daninhas sem perceber, pois, "acha" que dá conta e nem percebe que perde a qualidade no serviço...
Lealdade é tudo...

O coração do homem é um terreno inexplorado até por ele mesmo...
Nossa capacidade de amar e ser feliz transcende a compreensão... e na maioria das vezes não percebemos isso...
Ninguém escolhe quem amar... mas, escolhe como quer viver... e essa escolha define o sucesso ou fracasso de suas relações...

Antes de amarmos as pessoas, devemos amar primeiro a nós mesmos...
Será que as migalhas são suficientes para alimentar nosso coração???
Quando amamos de verdade oferecemos o nosso melhor... Pense bem no que você tem dado e recebido...


Deus tem o MELHOR PARA VOCÊ... não tenha medo de acreditar nisso...
O que é seu virá nas suas mãos... nem que o mundo dê mil voltas!!!***

Nenhum comentário: