23 maio 2011

Suave Como a Brisa...***




(image google)


"O que faz de mim ser o que sou é gostar de ir por onde ninguém for..."

Digo isso repetidas vezes... e por ser assim, me sinto livre das amarras do passado...
Todo dia é um recomeço... uma nova chance, onde minha alma experimenta as delicias de ser...
Suave com a Brisa...

Para me acompanhar nesse texto...

Os noruegueses mais talentosos que conheço... Aha - I wish I cared***

Se eu tivesse que descrever como me sinto, essa música seria simplesmente perfeita... não exatamente pela letra... mas, pelo que o todo provoca em mim...
uma sensação mágica***





Uma das coisas que mais me apaixona em SER humana não é a beleza e a funcionalidade do corpo mas, a essência que ele abriga...
O mundo pode dar mil voltas...
Podemos ter dias dificeis, momentos amargos, experimentarmos a dor, a saudade, o medo e o desengano...
Podemos sorver gotas de felicidade, vibrar com momentos maravilhosos... ter altos e baixos...

O que me fascina é que não importa quantas vezes esteja frente a frente com a adversidade... o que há em mim é maior do que está no mundo...
Nada é capaz de me roubar o riso... e até mesmo as lágrimas se transformam em bençãos... pois, a lição jamais é perdida...

Gosto do frescor que toma conta do meu corpo... da alma de menina, que mesmo depois da noite fria acorda com vontade de ver o sol...
Para mim a vida tem o excitante sabor da primeira vez... do despertar... do aventurar-se pelas delicias das descobertas... Não tenho medo de recomeçar... meu coração é aprendiz...

Talvez seja por isso que veja flores onde muitos só enxergam espinhos...
Talvez seja por isso que minha alma seja livre... ela não tem medo de voar...
Meu peito não possui cadeados... nem trancas... mas, não se engane... eu tenho um guardião... e não é a toa que eu sempre digo...

Sim, eu verdadeiramente sou...

Protegida por Um Anjo***

Nenhum comentário: