14 maio 2011

Poesia do Infinito...*** (série - Olhares)


(na foto o doce e talentoso poeta Pergentino Jr)


Abrindo a série "Olhares", aproveito para brincar na foto de amigos transformando seu momento em poesia..***
Esse moço é muito querido e possui doçura e talentos especiais...

Para ele canta Coldplay... é a sua cara...rsss




Às vezes meus olhos se perdem no infinito...nesse exato instante minha alma percorre lugares mágicos...
É por isso que sou poeta... minha alma é livre... sai de mim e vai onde bem quer...
Quando volta traz consigo o encanto e a magia para que em poucas linhas eu possa traduzi-los a você e te fazer sonhar o que atraves de um olhar eu vivi...

Um comentário:

Pergentino disse...

Oi Mel querida!

Que honra fazer parte do seu Blog, um canto onde você vem às vezes gritar com tua alma e outras sussurrar!

Obrigado por destinar seus versos!

Você não é protegida por um anjo, você é o próprio anjo que protege todos!