16 maio 2011

Aventureiro do Destino...*** (série - Olhares)


(na foto meu amado Allan - anjo do asfalto )


Em breve estaremos juntos na estrada...
Como se já não me perdesse o suficiente... ele ainda quer que eu seja uma LOST***
Então tá né...rsss....

Encantando na série Olhares... um homem lindo e admiravel...

Não imagino outra música : Stay on these roads... - Aha***




Tua alma tem o sabor da liberdade...
Teu espirito aventureiro é senhor do destino desafiando o tempo...
Corre contra o vento... e faz do infinito o Paraíso e tua morada...


*Lindo... a TiaMel te ama muitão!!!

2 comentários:

Maria Helena disse...

Amiga, suas asas são visíveis. Sua senha é a liberdade! O desbravar é a sua história. O salto das alturas, reflete sua luta, sua lágrima, seus sorriso, sua compaixão...
Vá! Aventurar-se com o destino, sem destino, é uma experiência imperdível!
Estarei com você!
Bjs!

Caca disse...

Que maravilha, Mel! E que música! Eu adoro! Meu abraço, paz e bem.