22 março 2011

Um Prazer Todinho Meu...***


(image google)

Uma das coisas que mais amo fazer é chegar em casa tirar os sapatos experimentando a liberdade...
Como sou movida à música, amo dançar... sozinha ou acompanhada... não importa...
O que importa é viver o instante... e a sensação que ele capaz de provocar em mim...


Katie Melua - Just Like Heaven found on Hip-Hop

Parece que segunda-feira é sempre igual, exceto quando algumas delas se superam...
A manhã cinzenta e a garoa fina anunciavam um longo dia cercado de reuniões, relatórios, demandas e mais demandas...
Aliás, a impressão que tenho é que quanto mais eu me esforço para diminuir o numero de post it com tarefas, eles curiosamente se multiplicam como hamsters... Será que dão cria??? Vai saber...

O telefone não pára, e:mails e mais e:mails. Uma rotina corrida com muito a fazer...
Mas, o bom de ter bastante trabalho é que o tempo passa... e especialmente na segunda não tenho aula, ou seja, a noite é todinha minha...

Fim de tarde, após o ensaio do coral é hora de ir para casa...
A chuva parece brincar com nosso humor e cai impiedosa bem na hora de ir embora... Desconfio que ela tem uma certa cumplicidade com Murphy... mas, não importa... pois, tudo que mais quero é chegar em casa...

Não demora muito e fecho a porta atrás de mim... cheguei no meu santuário...
A música favorita está na ponta da agulha... às vezes Keite Melua... outras vezes Simple Minds... eles se revezam para cantar...
As luzes dão lugar às velas perfumadas... (isso o não pode faltar... Nunca)...
O chuveiro é mais que um convite... A àgua quente da cabeça aos pés parece abençoar o corpo... relaxando... renovando minhas forças... levando as preocupações... a tensão... e qualquer vestigio de um dia dificil....
De alma lavada... e o coração sereno, experimento minha cama macia e perfumada...

Enquanto a chuva cai lá fora... agradeço por ter um lugar todinho meu... meu refugio... onde me desligo de tudo, onde encontro o aconchego.
A magia do momento toma conta de mim... então percebo que independente de qualquer coisa não posso reclamar...

Minha vida é uma delicia... vivo cada segundo como se fosse o último... e tudo o que faço é sempre carregado de paixão...
Amo viver esses momentos mágicos... esse é um prazer que ninguém consegue roubar... é algo meu... é assim que sou... é assim que adoro ser...

Um comentário:

Professora Ione disse...

Mel é um nome quer realmente combina com você,Amiga...Porque tudo que brota desse coração é cheio de ternura, paixão e muita doçura...E isso faz um bem enorme a quem te lê...Amei...Amo você. Deus a abençoe sempre e abençoe esse dom maravilhoso que existe em você.bjssssss