06 fevereiro 2011

Sempre Um Pouco Mais...***



A vida é assim...
Feita de um amor que invade o peito...
de desejos inconfessaveis que ardem no corpo...
e às vezes de uma saudade que parece não ter fim..




Hoje acordei assim... com coração cheio de saudades...
trago a lembrança do teu cheiro... do calor do teu abraço...
tudo em mim é sonho... desejo e saudade...

As horas são pouco passageiras...
A felicidade vem assim em gotas... e o coração pede uma dose extra para saciar a fome e a mal disfraçada vontade ...
Teu sorriso brinca em minha imaginação... provocando uma deliciosa sensação que percorre de norte a sul... da cabeça ao pés...

Os pensamentos estão assim muito longe do meu corpo... é como se eu saísse de mim à tua procura ...
Meus passos são incertos... mas, meu coração não tem duvidas...
ele deseja te encontrar, para que na ternura dos teus braços eu possa me perder...

Um comentário:

Maria Helena disse...

Minha queridaaaa, que poesia mais lindaaaaa!!!! É como se eu tivesse no plateia do seu coração assitindo,
no palco, o desfile dos sentimentos!
Não há nada que se compare na vida a momentos como o que gerou sua poesia. São imperdíveis e nem todos que estão aqui na terrar pode experimentá-los. Saudade...tudo de bom!
Obrigada por seu presente em forma de poesia! Adoreiiiiiii!!!!!