25 fevereiro 2011

Laços Eternos...***


(image google)


No celular recebo uma doce mensagem...
"Sonhei essa noite contigo... com seus cabelos loiros... seu sorriso..."



Ao terminar de ler a mensagem meu coração se encheu de ternura... os olhos cheios de lágrimas denunciavam a saudade sentida...
Era minha menininha... minha única sobrinha...
Aquela que vivia me rodeando... que calçava meus sapatos, usava meus batons e olhava no espelho sonhando em ser como a "Tia Mel"...
Acho que se fosse minha filha não pareceria tanto comigo... tenho a sensação de que nossas almas são idênticas... o que nos difere é apenas a experiência...

A menininha de olhinhos puxados...delicada e doce... que olhava para mim com muito orgulho...
A menininha que apenas com um olhar sabia o que eu queria dizer ...
Hoje ela já é uma mulher... é mãe... mas, continua sendo nossa menina...
É a mulher que lutou pela vida do seu filhotinho... que trabalha... ama e possui outros sonhos...

O coração de menina do outro lado da linha, agora me falava do seu bem mais precioso...
contando toda vaidosa o quanto ele está lindo e sapeca...e disso eu não me admiro...
ele teve a quem puxar... porque ela é linda... e simplesmente apaixonante!!!
De repente meu coração sentiu saudades daquela garotinha... que sentava no meu colo... que assistia comigo repetidas vezes os nossos filmes favoritos...

Saudades de voltar para casa depois de uma festa e encontrar meus sapatos e batons fora do lugar, porque ao sair ela brincava de me imitar...
Saudades de ter que agachar para falar com ela... tão pequenina e delicada...
Essa doce menina, que hoje é uma doce mulher... ainda conserva o mesmo olhar e o mesmo coração encantado e será para todo sempre nossa eterna garotinha!!!

Texto dedicado à minha linda e muito amada sobrinha Nathalia...***

(seu niver tá chegando... e que ele seja celebrado em grande estilo, porque você além de guerreira é também uma vencedora!!!)

Nenhum comentário: