25 fevereiro 2011

Deveria Ter Escutado Meu Coração...***


Sempre acreditei nos sussurros do coração... pois, ele abriga uma sabedoria sem fim...
Quantas vezes ele sopra pequenos pedidos... e teimamos em não escutar...
Por mais simples que seja... é preciso ouvir e atender, porque certamente nossa obediência fará a diferença...



Alguns dias antes de viajar, ainda pensei em contactar uma amiga querida... pois, senti uma imensa vontade de visita-la...
Deveria ter escutado meu coração quando pensei em lhe falar que eu iria...
Mas, imaginei que seria um tanto corrido e não quis incomodar...

No fundo queria ter lhe dado um abraço apertado...e agradecer o carinho que ela sempre deixa quando passa no meu cantinho...
Queria ter papeado assim bastante... ter tomado um chá da tarde... e falar dos nossos textos...

Deveria ter seguido meu coração...
Essa minha amiga é uma pessoa encantadora com quem meu coração tem afinidade...
Alguém cuja a alma é perfumada e feita de poesia...
Tenho certeza de que em breve voltarei à sua terra encantada... até porque mais uma vez não fui ao Pão de Açucar... e desse ano não passa...
Vou fazer uma foto lá de cima...e será de tirar o fôlego...
Abraçarei os amigos que não vi dessa vez... então será completo...

A viagem foi muito boa... vivi momentos muito felizes... mas, poderia ter sido ainda melhor!!!
Nunca devemos desperdiçar uma boa oportunidade... devemos viver tudo e mais um pouco...
Algumas pessoas perdem grandes chances... e dormem enquanto o maior espetáculo da vida acontece...

Menina Luiza... sua amizade é uma grande benção... e compartilhar da sua sabedoria é para mim uma grande honra!!! beijo imenso!!!***

Nenhum comentário: