01 janeiro 2011

Um Novo Capitulo no Livro da Vida...***




Podemos encontrar muitas adversidades em nossa jornada... mas, se estivermos de mãos dadas com Deus, nada nos impedirá de seguir nosso caminho, porque com ele somos mais do que vencedores!!!





Um Novo Capitulo no Livro da Vida...***


A cena se repete... como em todos os anos... chove no dia 31 de dezembro ...
a gente se atrasa e a virada do ano acontece no meio do caminho e... entre beijos e abraços...
Ahhh e a queima de fogos???
Um espetáculo a parte... simplesmente deslumbrante!!! O coração vibra de alegria...
Nesse momento agradecemos a Deus por estarmos vivos e saudáveis, agradecemos pelo ano que se passou e pelas muitas lições que aprendemos...

Agradecemos pela vida de nossos amados, e pelo muito que Deus nos concedeu até aqui...
Um momento mágico, único e muito especial... um momento que fica gravado no peito, pois, encerra-se um ciclo para começarmos outro...
Hoje meu coração é benção e alegria... e nasce em mim um cântico de vitória...
Olho para trás e vejo o quanto cresci, o quanto pude viver com intensidade, independente de serem momentos bons ou ruins...

Olho para meus amigos e vejo o quanto são preciosos e o quanto é bom tê-los em minha vida... afinal, a seu modo cada um deles faz a diferença ... e me ensina a seguir em frente...

Vejo também que terei muitos desafios pela frente, pois, as mudanças e o sonhos são riscos que corremos, e só se arrisca quem tem coragem, força e determinação para enfrentar o inesperado...
Muitas adversidades poderão atravessar nossos caminhos... mas, se estivermos de mãos dadas com Deus, nada nos impedirá de seguir nosso caminho, porque com ele somos mais do que vencedores!!!

Temos mais um ano pela frente, e que ele seja assim... recheadinho de amor, paz e que as mãos de Deus derrame bênçãos sem fim sobre nossas vidas...
Essa é mais uma oportunidade de escrevermos no Livro da Vida um grande e maravilhoso capitulo... só depende de nós!!!

Não tenha medo de sonhar, de amar, perdoar e viver com intensidade... Arrissque-se e viva a mais incrível aventura de toda sua vida!!!

Em 2011 Seja verdadeiramente FELIZ!!!

Um comentário:

Maria Helena disse...

Olá, minha querida!
A sua postagem chegou suavemente e se amoldou ao meu eu como um encaixe perfeito. Penso como você a respeito dos obstáculos, dos sonhos, dos riscos, dos amigos, da vida...Eu não busco pessoas perfeitas, busco seres humanos especiais os quais chamo de amigo. Você é um desses seres especias que são marcantes na minha vida pela presença incondicional.
Você captou muito de mim! Captou a minha essência sensível, a minha dor, a minha alegria, a minha coragem, a minha determinação, a minha maneira caleidoscópica de enxergar os momentos. Obrigada por permanecer comigo e me ajudar a escrever mais um capítulo no ano marcante de 2010.
Você, com suas palavras, teve uma importância ímpar no meu momento.
Bendigo o dia qu entrei no RL e encontrei você por lá! E esse presente eu devo a Márcio pois foi através dele que enxerguei você.
Sua presença em 2011 é imprescindível!
Um abraço do tamanho do infinito!
Bjs