03 janeiro 2011

Bem Me Quer... Um Adoravel Bem Querer...***



Ao andar de mãos dadas com você... percebi que pouco a pouco fui despertando para o melhor de mim... e descobrindo em meus horizontes o perfume, a beleza e a magia que só o amor é capaz de ter...



Everytime we touch...



Bem Me Quer... Um Adorável Bem Querer...***


Nos versos de Quintana, um doce poeta, está gravado um trecho verdadeiramente encantador...
Ele diz que o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser...
Uma verdade incontestável e também uma forma muito interessante de descobrirmos se estamos no caminho certo... pois, a vida possui muitos atalhos que na maioria das vezes são cercados de enganos e decepções...


Às vezes há urgência em sermos felizes, mas, como alguém disse por aí...
É nas distrações da vida que encontramos felicidade...
Acredito que isso seja verdade... o que também explica tantas surpresas em nosso dia a dia...
Como a chegada de pessoas com o coração abençoado, que nos tomam pela mão e caminham conosco revelando lugares dentro do peito que sequer conhecíamos...

Doçura e generosidade são características desses seres encantados...
Pessoas cuja alma é perfumada... Nelas existe um jardim tão delicado e especial que de longe identificamos o perfume... e pouco a pouco vão nos ensinando a beleza da comunhão de idéias e sentimentos...

Costumo dizer que essas pessoas estão sempre tão pertinho de Deus, que nos fazem sentir abençoado ao compartilhar sua incrível presença... E a sensação não poderia ser outra...
O coração transborda de uma felicidade sem fim quando encontramos pessoas que despertam nossos talentos e de forma generosa nos ensina a ser menos severos com os outros... nos ensinam a amar a simplicidade... pois, seus passos são exemplos, e ao lado delas nos descobrimos felizes...

A frase “Me diga com quem tu andas...” hoje possui um grande significado em minha vida, pois, através dos gestos de amor, respeito não só comigo, mas, com os que nos cercam, me fez ver que esse sempre foi o exemplo que busquei no ser humano...
Assim posso fortalecer o que já sei e aprender o que ainda para mim é desconhecido...

Admiração, respeito, cumplicidade e lealdade são marcas de um relacionamento que tem tudo para dar certo...
O amor quando invade a alma nos transforma por completo, nos faz ver beleza, cor e vida em todas as coisas...
Muitas vezes chega assim devagarinho... de forma despretensiosa e pouco a pouco vai revelando o que há de melhor em nós...


Mais do que ter alguém que “Bem Me Quer”... é maravilhoso ter Um Doce e Admirável Bem Querer”!!!

Nenhum comentário: