08 novembro 2010

Amor Além da Vida...***

Salvador... uma história...uma saudade...um grande amor...



Por uma feliz coincidência do destino, nesses dias pisei no teu solo sagrado... e soltei a minha voz num canto repleto de saudade... um canto que representava todo meu amor por você...
Percorri caminhos conhecidos da minha doce imaginação... e ao fechar os olhos ouvindo o barulho do mar... pude ouvir sua voz tão carinhosa contar as mais divertidas histórias...
Aventuras de menina traquina... da moça recatada, educada em regime militar...que sonhava com um amor eterno...
Lembro-me que ao ouvir cada uma delas era como se eu viajasse no tempo... pois, a sua doçura tinha o poder de nos encantar...

Dizem que Deus guarda os melhores para si...
Não tenho dúvidas que hoje a tua bela voz canta junto aos anjos do Senhor... e que o céu está em festa por você já estar por aí...

Aqui ficou um grande vazio...uma saudade sem fim... mas, também ficou o rastro do perfume da tua existência...
Ficou o exemplo da mulher guerreira, que sabia ser doce e encantadora...
Ficou as grandes e inesquecíveis lições...
Ficou no peito um amor que transcende a compreensão humana... um amor que é de ontem... de hoje e de todo sempre...

Um amor muito...mas, muito além da vida!!!

Mãe...saudades de você...muita muita muita!!!

Vou te amar por toda minha vida!!!

Nenhum comentário: