15 junho 2010

Respondendo Ao Teu Chamado...***



Hoje quem me acompanha é ela...Celine, a Dion...

Because you Loved Me***


Because You Loved Me - The funniest videos are a click away


Meu amado...

Acalma teu coração...e não te preocupes, eis que venho sem demora...para cobrir-te de beijos, carinhos e no teus braços me perder...
O teu amor em poesia, diz à minha alma que me desejas por completo...
ah meu amado...tu sabes muito bem que já me tens no calor das madrugadas, quando lá fora é frio, mas no peito o coração inquieto arde apaixonado entre juras e ameaças...
Sim...ameaças...porque tu bem sabes que não sou mulher de promessas...e minhas ameaças cumprirei uma a uma...sem perder nenhum detalhe....
Meu amado...cada minuto longe de ti, me faz percorrer muito além da eternidade...e o desejo de voltar me arranha...machuca...porém, me faz te amar cada vez mais, como melhor de todos os presentes...com a certeza de que um dia estaremos juntos naquela cabana...sobre a tua pele macia... e ao calor da chama que não arderá mais do que amor que nos consome...
Não sofras pela espera dos meus beijos e afagos...pois, são todos teus e de mais ninguém...guardo para ti o meu melhor...
Não temas...pois, chegarei com a primavera...vestida de flores para te encantar... dançaremos à luz da lua, e como desejado serei totalmente tua...uma...duas...três... e depois de amar-te com loucura...repousarei em teus braços...para ser tua mais uma vez...
Eu bem sei que não sou uma mulher de letras...que perfuma e desenha a poesia...e é bem provável que alguém encontrará nestas poucas linhas, algumas discordâncias...mas, não importa, pois sei que teus olhos lêem minha alma...e nela o meu amor é simplesmente perfeito...não há crítica que possa derruba-lo...

beijos com amor...da tua...somente tua,

Amada.

(série : Cartas)

Nenhum comentário: