05 junho 2010

Domando Feras...***

Quando voce menos espera ...lá está ela...diante de voce...olhos nos olhos...
o encontro é inevitavel...mas, tenha certeza...a experiencia é fascinante....



A parceria não poderia ser outra senão...AHA...

Hunting High and Low***




Cada um de nós possui uma fera enjaulada...aprisionada no corpo...mas, liberta na alma...
É um lado animal...que tem sede...fome...e anseios...uma parte desejo..parte .paixão....é o que grita...e muitas vezes sangra...
É o que arranha...e as vezes acaricia a alma...
Cada tem a sua...e dela não consegue escapar...ela é inevitavel..então só nos resta conhece-la...e nela se aventurar como quem cruza desertos...e se descobre em oásis...
A minha fera caminha pelas madrugadas..no silencio da noite...uma felina que anda devagar e sem medo...é ousada e as vezes desmedida...
É o que me faz guerreira...de onde vem a minha força...coragem...e determinação...
Embora na maioria das vezes seja arisca e cautelosa, também sabe ser dócil...gentil e entregue...mas, não se engane...pois, ela não é fácil de domar...porque o que a torna excitante é exatamente o lado selvagem que ela possui...
Quando ela aflora nada segura...nada é capaz de deter...exceto...eu disse exceto...o seu igual...que a vence não pela força...mas, pelo seu magnetismo .... sua capacidade de encantar e seduzir...
Há poucas espécies assim...e quando se encontram se reconhecem ao primeiro olhar...no primeiro instante....
Alguma vez você já se viu assim...travando batalhas dentro do próprio peito??? A cabeça dizendo que não...e o coração dizendo que sim???
Quer por impulso...num momento de fúria...ou na mais enlouquecedora paixão...coisas que não se explicam...mas, que ardem á flor da pele...e você não consegue evitar...
É isso mesmo...é o animal que existe em você...que por um só instante deseja ser livre...e escrever parte de sua historia...porque ele é real...e intenso...
Um dia desses fiquei imaginando se no reino animal teriamos almas gemeas...e se um dia nos veríamos frente a frente...
creio até que isso tenha acontecido ha pouco tempo...quando numa visita despretenciosa meu caminho cruzou com o dela...onde trocamos a noite pelo dia...eu na minha forma...ela na dela...nossos olhares se cruzaram...e o André disse que ela estava com medo de mim...mas, hoje eu sei....ela era minha noite...e eu era o seu dia....naquele instante ela apenas me reconheceu...
E você??? Já se viu frente a frente com a sua???

Um comentário:

Marcio disse...

Não seria exagero falar da foto que ilustra esta crônica como "A fera e a Bela". Todos somos um tanto quanto céticos nesta questão, e só percebemos nosso lado fera quando ele aflora, e aí já é tarde, porque dificilmente saberemos lidar com ele.
E poucas são as pessoas que sabem manejar, ouvir e usar esse lado fera. E olhando para esta crônica, pude notar que não sou um deles, pois na maioria das vezes é justamente esse lado que me domina e comanda, me deixando em segundo plano.
Mel, adorei a crônica.
Bjs grandes.