27 maio 2010

Nem Murphy Pode Comigo...rsss***

A vida pode ser surpreendentemente mágica...pois, o seu universo será sempre proporcional à sua capacidade de sonhar...


Hoje...a parceria é com ela, a notável Gabrielle

Dreams can come true***




Lá vamos nós para mais um daqueles dias...e como não poderia deixar de ser...a cena se repete...
O relógio desperta...e a gente implora por mais cinco minutinhos...aqueles preciosos e imperdíveis momentos de preguiça...e quando a gente percebe é hora de pular da cama porque já passou da conta faz tempo...
Chuveiro rapidinho...escolher roupa nem pensar...o jeito é ativar o modo vapt vupt, porque o danado do tempo voa...e lá vou eu novamente correndo para o portão...que diga –se de passagem nunca vou entender porque esse cadeado insiste em me dar um baile toda vez que to atrasada...
Beijo na doce Dna Carmela...quando de repente olho para o céu me deparo com um espetáculo...e me pergunto: cadê minha câmera??? Maledeta Lei de Murphy...
não sei se choro...se dou risada...ou se corto os pulsos com tesourinha escolar...
Bem...na verdade vou ter que deixar pra pensar nisso depois, porque simplesmente to atrasada...
Saio correndo...mas, não resisto...olho para o céu e meus instintos falam mais alto...
A quem poderia recorrer???obvio...o coitadinho do celular...e num disparo ele eterniza uma cena única e espetacular...
Como sou do tipo que não se dá por vencida, na manhã seguinte caio da cama antes mesmo de clarear...
tudo certo...e impecável...hoje o sol não me escapa....
Saio com calma na expectativa de fazer o click perfeito...então...o sol aparece...lindo e loiro...e com ele atrás do morro vem uma imensa nuvem cinza , que rouba em poucos segundos o que seria o meu melhor momento...
Murphy miseraver...acordou mais cedo...!!!
A vida é exatamente isso...feita de frações de segundos...capazes de determinar a melhor foto do álbum...
um instante muda sensivelmente a imagem...e então a foto é outra...por isso é tão importante não perder nenhum detalhe...e viver até a última gota...
Aprendi a considerar precioso cada segundo, e viver a intensidade de cada espetaculo com o qual a vida nos surpreende, porque como toda fotografa que se preza...eu não posso perder a foto...
Nem sempre teremos tudo o que desejamos...mas, podemos amar de forma avassaladora as bênçãos que recebemos...
E não duvide... estarei lá novamente, à espera de um lindo amanhecer...

Um comentário:

Marcio disse...

Texto delicioso como sempre, Mel. Sem contar as pinceladas de humor. Ficou muito bom. E não se preocupe, todos nós temos um Murphy azarando nossos dias.
Beijos.