16 maio 2010

Na maioria das vezes...EU SOU ASSIM***

Meu maior prazer é contrariar a tristeza...e dar à mim mesma bons motivos para ser feliz...



Hoje...não poderia ter cia mais incrível do que Nickelback...com as cenas de “Diário de Uma Paixão...um dos meus filmes favoritos...

Far Away***


http://www.youtube.com/watch?v=klw_1qYyx2A .

Se tem uma coisa que combina muito bem...é beiradinha da praia...pés descalços num finzinho de tarde com a despedida do sol...
Bastou caminhar só um pouquinho...e as pequenas ondas ao beijar meus pés causou uma deliciosa sensação de liberdade contrariando a cumplicidade que tenho com o mar...
acredito que algumas coisas na vida são simplesmente impagáveis...momentos...saudades ...vontades...sorrisos...e as vezes lágrimas...pois, tudo faz parte de um pacote chamado vida...e na minha opinião ele deve ser completo...com suas dores e amores...tempestades e calmarias...pois, preciso ter de tudo um pouco...
Não sei ser mulher pela metade...assim como a lua que possui as suas fases...creio que há em mim também meus momentos...
Tempo de sorrir...amar...sonhar...sofrer e recomeçar...e é bem verdade que ao viver cada um deles muitas vezes não consigo conceber porque certas coisas acontecem...sejam boas ou ruins...mas, não importa...pois, pouco a pouco descubro que a vida é muito parecida com a arte...assim...cheia de encantos e mistérios...palavras...e silêncios...permeadas por fascinantes expectativas...caminhos em que nem sempre sabemos onde vai dar...
Então sem muitas respostas para as perguntas do momento...eu me permito caminhar pelo desconhecido...ah....essa minha alma apaixonada pela vida...faz com que eu jamais desista de sonhar...e ai então...eu abro meus portões...e caminho até o fim da rua...onde encontro um dos meus maiores confidentes...ele...simplesmente soberano e apaixonante...o mar...
E tem que ser descalça...afinal tem coisa mais gostosa do que essa cumplicidade silenciosa...onde corpo e alma vibram num só toque??? Com certeza há outras coisas...mas, hoje era disso que eu precisava...olhar o mar assim de pertinho...
Enquanto muitos se preocupam com que os outros pensam e fazem..tem gente que é assim como eu...adora viver cada sensação...cada emoção a flor da pele...e não se permite ter menos do que isso... chega a ser uma deliciosa necessidade...
o que os outros vão dizer dessa minha loucura...e da forma como descrevo o que penso...desculpa...isso pra mim pouco importa...
Cansei de ver as pessoas cochicharem sobre os passos dos outros...sem se dar ao trabalho de olhar os proprios pés....cansei de engolir a mediocridade alheia que muita vezes mascara um vontade louca de ser como a gente é...
Por isso cada dia que passa eu vivo com paixão cada um dos meus delírios...sentir a brisa...o cheiro do mar...andar descalça...viver amores impossíveis...olhar as estrelas...dançar sozinha alguma musica antiga...daquelas que te faz sonhar...
Ah ...a lista é grande...me perderia entre vinhos...luz de velas...pensamentos...vontades...e muitas curiosidades...ué...todo mundo tem seus momentos...é fato que nem todos decidem vive-los de verdade...mas, eu...faço questão de viver tudinho...do inicio ao fim...sem perder nenhum detalhe...
A vida pra mim tem um sabor mágico e excitante...
Podem me tirar tudo...menos a coragem de levantar e fazer tudo outra vez...
Esse poder...só o Criador tem...e é ele mesmo quem me incentiva a viver todos os dias até a última gota...

Nenhum comentário: