29 abril 2010

Visitando Cemitérios***

Nosso corpo é um templo...nosso pensamento uma fonte inesgotavel de energia...
Seremos o que desejarmos ser...e não há quem possa mudar isso, a não ser nós mesmos...




Para falar do sobrenatural, alguém que está muito proximo do céu...ele, o abençoadissimo John, o Waller...

Perfect Peace***



http://www.youtube.com/watch?v=yGkEpxitLTc .

Às vezes no silencio da noite me permito aventurar por paginas virtuais...algumas chegam ser verdadeiros cemitérios de mortos vivos...isso mesmo...
pessoas que se abandonam...que deixam de amar a si mesmos...que sofrem e lamentam suas perdas...seus insucessos..(não gosto da palavra fracasso)...
talvez porque acredito que na vida sempre vencemos alguma coisa...por mais perdido que tudo pareça ser...
Me impressiona ver o desanimo...a falta de confiança... medo...e a impiedosa solidão que assombra esses corações...
Há tempos acompanho alguns desses lugares perdidos...e vejo que dia após dia seus inquilinos caminham a passos largos em direção ao abismo...
quem dera eles se atirassem com uma certeza no peito...a de que seriam milagrosamente fortes...que naquele instante ganhariam asas...desceriam ao fundo do poço...e voltariam num vôo magnífico...cheio de esplendor...
mas, que nada...vejo em seus olhos as profundas marcas da desilusão...da desesperança...do medo de fazer nova todas as coisas...
Pensando nisso vejo como somos frágeis...temerosos...diria até covardes...porque é preciso ter peito para olhar no espelho e dar uma banana para o insucesso...
Quem disse que ele tem que ser pra sempre???
Quem disse que devemos nos amargurar...nos abandonar???
Quem falou que desistir e se prostrar são opções?
Não há nada mais triste e cruel do que perder-se de si mesmo...não há nada mais conveniente do que acreditar que a culpa é do universo...menos sua...
É mais fácil ser vitima do destino, do que desafiá-lo...é mais fácil abandonar-se, do que percorrer o desconhecido para descobrir-se uma nova criatura...
Criamos um universo paralelo...acreditamos nos velhos fantasmas...acorrentamos nossos pés às desilusões e nos torturamos com as incertezas...do que poderia ser...
Perder me ensinou a abrir as janelas da alma...me ensinou a levantar as velas do barco diante da tempestade e não deixar de navegar...posso naufragar...e mesmo que isso aconteça...mesmo assim não perderei a viagem...não me entregarei ao medo...ao contrario disso mergulharei no meu mais profundo eu...para resgatar quem verdadeiramente sou...
Dizem que o capitão é o último a deixar o barco...ele é senhor dos mares...e é assim que vejo a vida...lançada num mar de possibilidades...onde vencer os temporais e tempestades, torna me mais forte...e pronta para recomeçar...
A minha vida acelerada e intensa não me permite deitar agora..nem amanhã...nem depois do depois...acho até que vou dar um perdido nessa tal de morte...e se bobear ainda vou viver uns bons e significativos anos...com alma jovem...forte e muito corajosa...porque sei que tenho muito o que fazer por aqui...
Como diria o profeta..."Desperta tu que dormes"...e diria ainda mais...vai e descubra os teus jardins secretos, pois, neles há encantos e bençãos que você jamais imaginou viver.
A maior de todas as perdas é a da fé em si mesmo...

Jamais permita que ela se afaste de você...

Nenhum comentário: