30 abril 2010

É preciso aproveitar cada segundo***

A vida é assim...um sopro..nada mais do que um sopro...razão pela qual é preciso aprender o verdadeiro valor das coisas e pessoas...

Hoje meus botões rendem homenagem à alguém muito especial...que com doçura...amizade...carinho sempre fez a diferença em minha vida....
Pra ele...quem hoje canta é Elton, o John...

Candle in the wind***


As vezes não conseguimos conceber a velocidade com que as coisas acontecem...e como tudo se reduz a nada em questão de segundos...
o último abraço...o último sorriso...sem que possamos nos dar conta de que tudo o que teremos serão apenas lembranças...
Vejo o quanto temos muito a aprender todos os dias...quando em nossa arrogancia e auto suficiência acreditamos ser possivel passar por cima de tantas coisas...
De repente um belo dia...o universo decide que certas pessoas não nos pertence mais..e assim sem que possamos questionar...elas se vão...deixando no peito uma grande saudade...
é preciso dizer hoje o quanto significam...e o quanto nos são especiais...
É preciso nos despirmos do orgulho...da vaidade...e da velha mania de sempre querer ter razão em tudo...
Talvez esteja aí a verdadeira razão do perdão...pois, nele temos a chance de recomeçar e fazer uma nova história em quanto há tempo...pois, o amanhã é um mistério...e nossa única certeza é do que podemos fazer hoje...
Feliz daquele que aprendeu a espalhar flores...porque ao olhar para trás verá o lindo e perfumado jardim que construiu...



Dedicado a meu amigo muito querido Amilton Moreira...que me deu a chance de me despedir dele na última sexta-feira...
Se soubesse que aquele seria nosso último abraço...talvez não tivesse te largado tão cedo...e ainda roubaria de voce mais sorrisos...os lindos e amaveis sorrisos que vc sempre soube dar tão bem meu amigo...

(Texto criado em 26/04/2010 - postado no Santuário)

Nenhum comentário: