11 abril 2010

Amar bonito é...***

Amar bonito é também superar –se para alcançar o outro...

Um tema como esse não poderia ser comentado com outra música senão essa...que possui um grande e forte significado para mim...
Na voz e cenas de um dos mais fascinantes filmes...quem me acompanha hoje é ele o maravilhoso Ewan, o Macgregor...Your Song



Há bem pouco tempo... por viver uma fase complicada fui aos poucos abrindo mão de amar de verdade...deixei de acreditar em mim mesma...e consequentemente crer em outras pessoas...
talvez uma forma de poupar o peito de mais um arranhão...mas, como disse minha irmãzinha Bete...
"O que tiver que acontecer...acontecerá...não importa o quanto voce tente evitar"...
Diante de sua sabedoria...olhei de frente o que no momento me assombrava...
Os arranhões vieram...como eu já previa...mas, com eles vieram também uma grande lição...e através dela me tornei mais forte e decidida a vencer o que hoje refreia alguns de meus passos...
Para amar bonito, antes de mais nada é preciso acreditar em si mesmo...e na capacidade de se superar... e alcançar o outro...
Amar bonito nem sempre significa ter esse amor ao seu lado...embora te-lo é o maior de todas as vitorias que se pode conquistar...
Amar bonito...muitas vezes é abrir mão de quem se ama, para ve-lo feliz...seja como for...
Num dos meus texto digo que certas pessoas vão com vc até a pagina 20...outras....até o fim do livro..e há também aquelas...que não passam do "sumário" ao ver que num dos capitulos se enfraquece suas expectativas...
Amar bonito é viver cada instante...cada momento em sua particularidade...cada conflito..cada sucesso...devagarinho descobrir e superar...
Amar bonito é enfrentar o dia a dia...é muitas vezes comer no mesmo prato...e beber do mesmo copo...as dores...as alegrias...enfim, é ser mais do que os olhos podem enxergar...
Amar bonito não fazer de conta que certas coisas não existem...mas, olha –las com menos rigor do que costumamos fazer...
É valorizar cada gesto...cada atitude...é ser honesto...e estar verdadeiramente de peito aberto...não com discursos pré determinados...mas, com sentimentos puros e incontestáveis...
Amar bonito é ter a certeza de que independente do que possa acontecer...o que carregamos no peito é maior mais forte do que qualquer tempestade...
E se por acaso os caminhos se perderem...mesmo assim teremos a certeza de que tudo valeu a pena...

Inspirado num amor não só bonito...mas, realmente lindo...que não me permite viver menos do que a vida é capaz de oferecer...

http://portaldeavalon.blogspot.com/2009/08/your-songe-de-mais-ninguem.html


Hoje só me permitirei viver ao lado de alguém com quem realmente desejar envelhecer

(Texto criado em 02/04/2010 postado no topico "Você sabe Amar Bonito?"

Nenhum comentário: