11 fevereiro 2010

Um dia especial***

Hoje é um dia especial...em que eu sabia desde cedo , que ficaria por conta de um grande passo que dei na minha vida...(que certamente vai inspirar um outro texto)....
Mas, o mais gostoso foi exatamente no finalzinho da tarde...quando estava tudinho resolvido....voltei pra casa ouvindo uma música que simplesmente me apaixona...
ao ouvi-la...era como se revelasse naquela melodia....a minha alma...
E assim feliz por mais essa vitoria...meu coração se sente assim...unindo a melodia mais incrivel...com um espetaculo que acho fora do comum...
se tivesse que representar o que vai dentro de mim nesse momento...esses dois videos seriam perfeitos...porque possuem a musica exata...e arte que tanto admiro...





(Texto criado em 06/01/2010 - postado no Santuario)

Nenhum comentário: