18 fevereiro 2010

Pessoas Tempestade***

Então...essas pessoas chegam assim, fazendo bagunça...adoram um barulho...
são do tipo capaz de lhe deixar sem palavras...simplesmente emudecido...e por mais que você tente frea-las...elas são deliciosamente incontrolaveis...

Para descrever esse turbilhão de emoções...escolhi alguém simplesmente barbara cuja a música diz simplesmente tuuuuuuuuuuuuuuuuudo...

Ela...Tracy, a Chapman - I Promise

Embora eu jamais faça promessas...porque, promessa a gente quebra...e ameaça a gente CUMPRE...mesmo assim dessa vez abro uma excessão...



Alguma vez em sua vida você já tropeçou em pessoas “tempestade”?
Eu costumo dizer que sou um perfeito vendaval, não sei chegar sem fazer barulho...sem mudar as coisas do lugar e virar outras do avesso...mas, curiosamente quando me vejo frente a outras tempestades simplesmente paro tudo...absolutamente tudo para admira-las...
São ventos fortes que as vezes bagunçam nossso corpo e nossa alma...e muitas vezes não estamos prontos para elas...e é exatamente isso que mais me encanta...a surpresa que são capazes de provocar...
Um dia desses recebi um texto maravilhoso que contava a historia de um camponês que pediu a Deus para controlar o tempo em sua colheita...e como Deus lhe concedeu seu pedido...no final do período o jovem camponês se surpreendeu ao ver que fazer as coisas a seu modo, sem sofrer pequenas tormentas, o impediu de ter a melhor safra...
O texto fala da necessidade de vivermos alguns momentos dificeis para compreendermos a importancia de todas as coisas, inclusive de quem entra em nossas vidas pra mudar toda a historia...
A cada dia me encanto mais e mais com o poder que as pessoas tem de nos ensinar inumeras coisas..inclusive a recomeçar...a viver o que a vida tem de melhor sem esquecermos quem somos...o que desejamos...
Me encanto quando me vejo frente a outros vendavais...e percebo que o mundo é significativamente lindo...porque essas pessoas surgem para transformar...mudar...e mesmo que não sejam para sempre...que sejam eternas em quanto durar o mais incrível e apaixonante momento...

Inspirado num dos maiores e apaixonantes vendavais que já conheci...

Dessa vez quem assina o texto é minha porção blondestorm.

(Texto criado em 16/02/2010 - postado no Santuário)

Nenhum comentário: