11 fevereiro 2010

Dança comigo...

Algumas coisas nos faz perder o juízo...cada um possui uma fraqueza...a minha é a deliciosa combinação de estar descalça ...um bom vinho...uma musica suave...e cia apaixonante...
Não há como resistir ...nem como fugir de um momento magico...ele simplesmente...ACONTECE...

Nessa noite fui inspirada por uma combinação muito feliz...

The Cors...e ele ..Alejandro, o Sanz...





Essa noite quero chegar em casa e te encontrar...
vou apagar as luzes...acender as velas...e tocar um repertório apaixonante...
por favor...não se esqueça...deixe o espumante gelando...
quero um banho de felicidade...quero uma noite regada a paixão...
essa noite chegarei de mansinho...vou beber cada uma de suas palavras...quero me embriagar dos teus carinhos...e num show de charme e poesia estarei entregue aos teus caprichos...
essa noite ficarei descalça...por que descalça???
porque pisarei nas nuvens...e essa maciez desperta em mim uma doce loucura.. não respondo pelos teus atos...nem pelos meus...
nesse encontro quero somente voce...a lua e eu...
por que a lua??? porque quero testemunha....
testemunha das ameaças que vou lhe fazer...e esteja ciente de que cumprirei cada uma delas...
hoje acordei assim..."no merci"...escolhi ficar contigo até que a noite termine..até que o dia amanheça...
Essa noite vou dançar juntinho...assim coladinho...tão próxima a voce...que serei capaz de roubar teu perfume ...e deixar na tua alma as marcas desse momento...
Feche os olhos...e vem comigo...dance a noite toda...permita que seja eterno...
me leve contigo...seguirei teus passos...iremos num só compasso...
deixe que eu desvende seus mais doces mistérios...que me perca nos teus encantos...
dança comigo...uma...duas...tres...tantas quantas a noite permitir....
quero a luz dos olhos teus...enamorado pela luz dos olhos meus...
Nessa noite à luz de velas... quero que somente elas iluminem cada segundo...pois, pretendo me perder no teu sorriso...
no calor do teu abraço...
quero mais do que beijos...quero cumplicidade...quero afago...
essa noite será assim...para recordar...amanhã...depois e depois do depois...
e se de repente nos encontrarmos no silencio...tenho absoluta certeza de que ele falará mais do que mil palavras...
e assim de forma mágica e encantadora despertará um novo dia...e mais uma vez estarei em voce...mais do que em mim mesma...

(Texto criado em 19/01/2010 - postado no Santuário)

Nenhum comentário: