11 fevereiro 2010

Acontece..Quando Voce Realmente Acredita...

Algumas pessoas entram em nossas vidas de forma muito especial...são o que chamamos de “Presentes de Deus”...
Com elas temos um laço de afetividade que nem toda palavra do universo é capaz de explicar....

Hoje...na companhia delas...Mariah, a Carey...e Whitney, a Houston...

When you Believe....é...ACREDITE!!!


Numa noite dessas...eu caminhava na beiradinha da praia... não era uma noite comum...era a noite que simbolizava um novo tempo...o marco de uma nova jornada...onde coloquei um propósito no coração...o de fazer nova todas as coisas...deixando pra trás todo e qualquer dissabor...deixando sonhos desfeitos...construindo outros novos...abandonando caminhos tristes e vazios...para seguir por outros ...talvez incertos...mas, ainda não percorridos..por talvez serem negligenciados...
Quando estava ali...agradecendo pelos muitos milagres...Deus me deu um grande presente...a companhia de alguém que mesmo distante me passa a sensação de família...de aconchego ...alguém com quem tenho uma aliança criada pelo céu...
Naquele momento em que eu ouvia uma voz do outro lado do telefone...dentro do peito ouvia também o Senhor dizer que esse é o tempo...o tempo de fazer nova todas as coisas...de restaurar vidas...de trazer alegria e esperança...
Acreditar que Deus pode mover todas as coisas...que pode curar..abençoar...e restaurar...
Acreditar que você merece uma nova chance...e que tudo quanto seu coração deseja estará diante de ti...se você buscar de todo o coração o caminho da vida...da força e da fé...
Hoje ...lembrando daquele instante...tenho cada vez mais a certeza de que um anjo veio me falar...
Por isso...acredite...não temas...segue em frente...e tudo quanto for bom pra você...Deus providenciará...
descanse em suas palavras...e confie...pois, pequenos milagres acontecerão...e deles voce alcançará os grandes...e entenderá que o amor e a fé transcendem qualquer barreira...
Dos muitos recados...esse foi o que mais me emocionou...não me pergunte a razão...apenas o receba...creia...e viva cada segundo com toda intensidade...pois, a felicidade lhe sorri...e espera por você assim...de braços bem abertos...
Sabe...sempre acreditei que a primavera só chega, quando o inverno está verdadeiramente pronto para partir...
Assim é com os nossos sonhos...amores...e anseios...enfim, eles só acontecem quando devem acontecer...
Não adianta buscarmos a pessoa certa...nem classificar outras tantas como erradas... os caminhos de Deus são perfeitos...e a gente costuma estar exatamente onde ele quer que estejamos...
Então...deixe o rio de bênçãos fluir...e no momento oportuno você presenciará o maior de todos os milagres...o de ter dentro de si mesma um novo ser...uma nova vida...pronta pra experimentar o que há de melhor....

Dedicado a uma das pessoas mais incríveis que já conheci em toda minha vida!!!

Você ...minha amiga..irmã e grande benção de Deus...você mesma querida Bete...

Que sua vida receba uma chuva de bênçãos...porque você é iluminada e muito especial!!!

(Texto criado em 03/01/2010 - postado no Santuário)

Nenhum comentário: