08 janeiro 2010

No meio da noite...

Hoje ...parceria com ela...

Alanis, a Morrisette...



Alguém mandou chuva para o meu telhado...
mas, sempre acreditei que ela só vem pra abençoar...lavar a alma...e trazer um delicioso frescor...
Ainda com a parte mais doida do que santa...no meio da noite resolvi passear pelo magico universo de amor e sons...e me lembrei da letra de Morrissette...que simplesmente diz tudo...
é verdade queridos botões...tudo na vida é aprendizado...é por isso que esse meu desejo de viver até a última gota faz com que eu corra riscos...
Pensando nisso, lembrei da memoravel cena de cidade dos Anjos...quando Seth salta do edificio pra se tornar humano...
minha porção humana é assim...enfrenta a vida...briga...luta...mesmo correndo o risco de perder o que mais deseja...pois, se eu não o fizer, jamais saberei se pode dar certo...
e esse meu pedaço é como diz um certo poeta...."é o que faz de mim ser o que sou...gostar de ir por onde ninguém for"...
A minha porção humana torna minha alma imortal...cada vez que me permito ousar...cada vez que saio de mim...numa tentativa de ter mais de voce...
A vida é assim...feito o vinho, cuja a uva é de safra selecionada...
deve se tragar em pequenos goles...apreciar o bouquet...e sorver ate a última gota...como algo raro...porque ela realmente é...

(Texto criado em 16/11/09´postado no Santuário)

Nenhum comentário: