08 janeiro 2010

Adoravel Insensatez...

Com Bryan, o Ferry numa de minhas musicas favoritas...



Bom já que hoje habita mais a doida do que a santa...então deixa ela falar...

Falar do que as vezes foge do convencional...do que as vezes nem precisa de palavras...basta apenas um olhar...
Insensata...doida...doidivana...quem sabe ...talvez...ora...é parte de mim...não posso negar...alías...quem disse que gostaria???
Já disse antes e repito...Osvaldo, o Montenegro muitas vezes falou baixinho...”e que minha loucura seja perdoada...”
Se ele é metade amor...e a outra metade também...quem disse que não sou assim...feita de emoção???
E quem diz que não somos??? Mas, em muitos essa é justamente a parte que cala...quando em mim é a parte que grita...e me faz intensa...viva e humana como sou...
É a parte que me faz sentar num banco de rodoviária e observar pessoas...e imaginar o que vai na alma de cada uma delas...
É a parte de mim que anda descalça na areia...que molha os pés na beiradinha do mar...e conta pra ele que sou completamente apaixonada pela vida...mesmo que muitas vezes eu não entenda certas coisas...
É parte de mim que ouve uma musica e implora por um banho de chuva naquele instante...porque acha que seria uma combinação perfeita...
Sabe de uma coisa...gosto mais de falar da minha mal disfarçada insensatez...do que brigar pra ter razão o tempo todo..
Sou complicada....nada perfeitinha...mas, sou assim...apaixonada...encantada...simplesmente fascinada por momentos mágicos...
Sou poesia...sou mistério...sou aquilo que desejo ser...e sim...sou sempre assim mesmo...eu já avisei que não sou perfeita...e nem desejo ser...
Se eu falo sério??? Se tenho atitudes coerentes...claaaaro...quem não as tem...???
Mas, adoro esses momentos...onde deixo tudo de lado...quando tiro os meus sapatos...e caminho sem destino pelo delicioso universo do meu ser...
Ali me descubro mais menina...mais mulher...mais humana...e completamente livre...

(Texto criado em 15/11/09 Postado no Santuário)

Nenhum comentário: