22 dezembro 2009

Meus passos...

Os sonhos foram feitos para que nossa ousadia os transforme em realidade

Adormeci ao som de uma doce melodia... e acordei assim...com o coração transbordando de paz... com saudades...mas, de certa forma feliz...pois, em mim mora a certeza de que tivemos o tempo certo...sem perder nenhum detalhe...
A vida é assim...nos oferece bençãos...e devemos abraçá-las...beijá-las...com todo seu perfume...com toda sua graça...e encanto...
viver é uma arte...é um desafio...e vencê-lo....é uma lição diária...pois, não há passos perfeitos...não há padrões que nos leve à sucesso...mas, há deliciosas surpresas que costumam fazer a diferença....
Sonhos chegam...e se vão...sorrisos afloram...lagrimas rolam...e é preciso se entregar a eles...é preciso vive-los até a última gota...pois, só quem experimentou a dor da partida...sabe que o é dizer adeus...
Ás vezes tenho medo...e esse mesmo medo que toma conta de mim...é a força que me faz dizer o que penso...e o que desejo...pois, nesse instante estou dando passos ao encontro daquilo que quero...
Às vezes me pergunto se o que disse não era cedo demais pra dizer...mas, então me pergunto também se vale a pena calar um carinho...e se vale a pena deixar pra depois um gesto que significa exatamente o que o coração esta sentindo...
Talvez as vezes eu seja ousada...atrevida...mas, uma coisa é certa...dentro de mim moram sonhos que não posso sufocar...existem jardins...e não apenas os desertos...
Há também estradas...algumas retas...outras cheias de curvas...e nessas curvas eu surpreendo...não só aos outros...mas, a mim mesma...quando me supero...
Lenini diz que vida é tão rara...e a vida não para....é verdade...por isso decidi continuar...porque hoje eu sei...
Se tivesse desistido, talvez não visse as outras primaveras ...e nem as flores que surgiram...
Se tivesse desistido, não teria presenciado pequenos milagres...nem tampouco viveria muitos deles...
Se tivesse desistido, não publicaria o meu amor nas suas mais variadas formas...
Hoje...eu ouso...às vezes com um certo receio...mas, confesso...não me arrependo se isso significar um doce sorriso do outro lado...pois, terá valido a pena...e de alguma forma me sentirei realizada..
Hoje descobri que errar não é o problema...e sim ter medo de seguir em frente e tentar...

(Texto criado em 02/11/09 postado no Santuario)

Nenhum comentário: