21 dezembro 2009

Acordei assim....e é assim que sou

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa DIAAAAAAAAAAAA!!!!

Temos na vida grandes paixões...muitas delas não se concretizam...ou feito alguns sonhos...acabam por se desfazer...

Mas..lembre-se...o que verdadeiramente importa...é a capacidade que tems de fazer nova todas as coisas...


Amanheceu um dia lindo...e hoje acordei assim...com um sol me chamando pra dançar...
no peito uma deliciosa sensação... e foi então que lembre da musica que sempre trago comigo...
Versos nos quais me vejo de corpo e alma ...versos tão conhecidos...que refletem as muitas vezes em que tive olhar pra frente e recomeçar...
A vida é assim feito um rio...cheio de curvas...algumas trazem surpresas incriveis...outras nem tanto....mas, quem se aventura por suas correntezas sabe...o mais incrivel é a viagem que fazemos...e a incomparavel sensação que fica na alma quando vencemos o percurso...sem perdemos o que ha de mais precioso em nós mesmos...a paixão pela vida e a coragem de lutar mais uma vez...

A musica por si só...diz tudo o que minha alma fala de mim...

Beijo imenso de bom diaaaaaaaaaaaaaaa

sempre muito apaixonado por essa fascinante e misteriosa aventura que é viver...

(texto criado em 06/10/09 - postado no Santuário)

Nenhum comentário: