21 dezembro 2009

Be or not be...brega

desta vez...Eu e o Renato,o Russo...



Algumas coisas realmente ficam brincando na cabeça da gente...
Ontem ao ler o comentário do Rubem quando postou sua musica...fiquei imaginando quão brega consigo ser se avaliar pelo que ele escolheu...ai gzuis....vou superar a marca....
Enquanto ousadamente faço um duelo com Rentao Russo...(sim ousada e muito atrevida.. porque pra duelar com essa assumidade tem que ter cara de pau), fico lembrando das coisas que gosto...do que costumo dizer quando estou ou não apaixonada...se bem que apaixonada consigo ser sensivelmente pior......
A musica possui em mim uma forma magica de alcançar lugares fascinantess...me faz percorrer com doçura e ternura o corpo do meu amor...sem sequer ter tocado um só instante...mas olha que incrível...consigo te-lo todo meu...mesmo assim...as vezes tão distante...
Me faz conhecer segredos...escrever versos...e fazer juras as estrelas...ao céu e o ao mar...digo coisas que de forma sóbria jamais diria...é sim...porque o amor embriaga...não de vinho...mas,de uma deliciosa sensação a qual a gente não explica...
E então quando me perco assim nesse universo tão mágico...e tão incrível....às vezes também perco a noção do que é moda...do que é coisa do momento...até porque...quem curte “Dream little dream of me” já tem um pezinho “Em algum Lugar do Passado”...no meu caso... acho que já tenho os dois...
Quantos de nós já não se pegou pensando em algumas letras do Roberto...que dizem tantas coisas...são versos lindos...que possuem alma...sentimento...falam de amores conquistados...amores perdidos...sonhos feitos e refeitos...castelos que nascem e desabam com as ondas que a vida traz...
É uma forma poética de falar do nosso dia a dia...das necessidades e vontades que temos...é um jeitinho gostoso de dizer ao outro o quanto ele significa...e o quanto queremos que de alguma forma ele nos ouça...
O brega é assim...se derrama...se espalha em versos...cobre seu amado de carinhos e as vezes de forma desmedida...como quem dz..
Esse é meu jeito de tentar domar essa mal disfarçada vontade de você...
Sabe...acho que se eu passar a me preocupar com essas coisas perderei a maior parte de mim...porque depois dessas mal traças linhas virtuais...cheguei a conclusão do To be or no te be brega...rsss...
Se for pra falar de amor...que seja assim...de forma doce ...terna...e encantadora...e se for pra falar baixinho para o ser amado...que seja ousada...desmedida e apaixonada...
E como todo bom brega confesso...assino ainda com um vídeo de igual teor.....


(Texto criado em 18/10/09 - postado no Santuario)

Nenhum comentário: