11 agosto 2009

Teu querer em Mim...


Senhor...quem é o homem para questionar os teus designios???
nosso coração costuma fazer planos...mas, a palavra certa vem doce e serena de teus lábios...pois, tu sabes o que vai no coração de cada ser humano...
conhece nossos pensamentos...desejos e anseios...
conhece as provações...os medos...defeitos...e o que temos de melhor...
Não cai da arvore uma só folha sem o teu consentimento...nem tampouco uma alma sobe aos céus...ou desce à terra se não for da tua vontade...
Creio que cada coisa acontece no seu devido tempo...e o aprendizado tem por objetivo nos fazer forte...quando nos sentimos fracos e impotentes...
Através da tua palavra e do teu infinito amor...aprendi que os sonhos nunca morrem...não acabam...não são destruidos...nem arruinados...
eles apenas assumem outras formas...e atravessam outros campos...
possuem outro perfume...são restituidos conforme o teu querer...
Então Senhor...entrego em tuas mãos o sonho que de mim agora passou a ter outra forma... e confiando no teu amor e sabedoria pai...peço apenas que em meu coração a e esperança se renove...que portas e janelas possam ser abertas...
que anjos...muitos deles passem a fazer cada vez mais parte da minha vida...
e que com a força e a coragem que tu sempre me destes...enfim...com essa mesma garra e determinação...eu possa levantar os olhos....e buscar as tuas promessas..
sei que elas são muitas...são lindas...e especiais...jamais duvidei disso...
e agradeço a oportunidade de sonhar...e acreditar que os mesmos podem se tornar realidade..se assim o Senhor desejar...
Mais do que nunca eu sei...TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE...
Muitas tormentas podem balançar meu barco..mas o meu amor..e a minha fé esses são INABALAVÉIS...

Nenhum comentário: