07 agosto 2009

Sou pássaro de Fogo...



O mundo pode dizer não ...uma ...duas ...tres...tantas quantas for...
posso tropeçar...cair...arranhar.. me machucar...
mas, existe algo em mim que me faz levantar cada vez que vou ao chão...
talvez sejam as asas que jamais enxerguei...
que me fazem renascer...então percebo...sou passaro de fogo...
posso virar cinzas...mas, nada me impede de viver mais uma vez...
A fé que me move me faz forte...me faz leal...sou fiel aos meus sonhos...
deles eu nao desisto...por eles eu acordo...por eles eu vivo...
por eles sigo em frente...
Sou passaro de fogo...eu não permito que o chão seja meu limite...
minha alma é livre... precisa ganhar o céu...
Ja conheci a dor da perda...o medo...a saudade...
ja vi planos se desfazer como a areia que se espalha ao primeiro vento...
mas, meu coração é forte...é obstinado...
sou passaro de fogo...
ja me vi presa...quase sem caminhar...
então Deus me deu asas...me fez mais forte...
hoje vivo o dia a dia...e continuo a acreditar...
feito passaro de fogo...renascendo das cinzas...
com meus próprios pés atravesso o mundo...
e que quando me sinto fraca...me descubro forte...
abro minhas asas...porque os passaros de fogo
pertecem aos céus...nasceram livres...foram feitos pra voar...

2 comentários:

Cassiane disse...

oi sou passaro de fogo
te achei por acaso e adorei suas reflexoes são muito lindas peço ati que me siga não mais novo blog bj

Unknown disse...

Beijos linda passaro de fogo, amo seus escritos