11 agosto 2009

Instantes de Liberdade...



Hoje quebrei regras...abandonei compromissos...rompi meu trato com o relógio...
e numa tarde de inverno...esqueci o tempo frio...
tirei os sapatos pra sentir a areia sob meus pés...enquanto a brisa fria abraçava meu corpo...como se quisesse me tomar por inteira...
Fechei meus olhos e me entreguei àquele instante...indo ao encontro do mar...onde meus pés experimentaram o inigualavel beijo que a onda traz...
porque o mar quando nos encontra se apaixona...e ele beija...beija seguidas vezes como uma forma de nos encantar...
Sentada na mesma pedra...diante da força da natureza...ouvi as ondas se quebrarem com a força do vento...ali compartilhei segredos...numa cumplicidade silenciosa...
e o mar por sua vez...fez seu papel de bom ouvinte...e despertou em mim mais curiosidades do que ja tive antes...
Sua sabedoria em forma de silencio...me elouquencia mais do que qualquer discurso...
Percebi então...que aquele era um momento magico...raro...incomum...
devagarinho...chegou a hora da despedida...e como forma de retribuir tamanha hospitalidade...dei a ele a mais bela flor que encontrei pelo caminho...
quem sabe ela consiga atravessar a imensidão misteriosa...e alcançar os pés de outro contraventor...que naquele instante resolveu também se abandonar diante do infinito...

Nenhum comentário: