05 agosto 2009

Eu nem queria mesmo...

Um dias desses acordei e percebi...
Ja não sorria como antes...abri mãos dos momentos felizes...
precisava ser fiel às minhas convicções...
pra quer tomar banho de chuva???...uma hora dessas poderia me gripar...
ja não penso em andar na areia...alguém com certeza deixou cair um caco de vidro...poderia me machucar...
já não não sento a beira mar quando anoitece...nem vejo o brilho das estrelas...
ja não ouço o barulho do mar que tanto me enfeitiçava...
alguém pode me assaltar...
Deixei de fazer tantas coisas por medo de perder...por medo de errar...
ah...fico imaginando madrugada afora...como deve ser boa a vida de um passaro...
voa livre e sem destino...por onde deseja contemplar...
imagino o que poderia ter sido...mas, nem sempre sei se vale a pena arriscar...
Os dias passam lentamente...portas se abrem...eu as contemplo...
elas se fecham...e na segurança de acreditar que não cometerei mais erros...
me vejo imune ao sofrimento...à dor...e aos fracassos que nem mesmo sei se aconteceriam de verdade...
Na minha bola de cristal meus olhos conseguem ver perfeitamente o que vai acontecer...
Então...devagarinho vou abrindo mão...de um...dois...tres...enfim, de tantos sonhos e plano que tracei...
e como forma de justificar ...olho pra mim mesmo e digo:
Eu nem queria mesmo!!!

Nenhum comentário: