13 agosto 2009

Esse teu olhar...



Teus olhos são mais do que janelas da alma...
Ah ...como é doce ...e encantadora a vista que tenho quando encontro esse teu mar sereno e calmo... é de uma paz indescritível...
Há quem sorri com os olhos...encanta e apaixona sem fazer esforço...
Teu olhar é dono de um brilho envolvente...coisas de quem traz no peito os mais belos sentimentos...
Coisas de quem olha a vida como se fosse um presente...independente do que aconteça...coisas de quem não se entrega ao sabor amargo...porque carrega na alma a doçura e uma admirável determinação....
Esse teu olhar enfeitiça...aquece..surpreende e desarma...
Nada precisa dizer...porque supera qualquer palavra dita...
Seus gestos só confirmam a imagem doce e encantadora que tenho de você...
O mais incrível...é não ser apenas uma beleza física...você é todo assim...de corpo e alma...
...é sem reservas...é completamente visível a pessoa linda e verdadeira...que muito me admira...e que há algum tempo eu não via...
como dádiva cruzou o meu caminho...
Reacendeu sentimentos e emoções as quais estava quase desacreditando...
Esse teu olhar tem um quê de cumplicidade...que não julga com severidade..
Ao contrário...tem a sutileza...e a mais impressionante forma de encarar as adversidades...
Assim ele é...lindo...simplesmente lindo...e dele é impossível não se sentir enfeitiçada...
E se for pra correr perigo...com certeza vale a pena todos os riscos...
Porque ele diz muito...muito mais do que eu imaginava...

Nenhum comentário: