10 agosto 2009

Anjo da Madrugada



Madrugada fria...triste e cruelmente assustadora...tua presença magica...doce e preciosa preenche o vazio...
tua voz gentil e protetora acalma minha alma...e feito um sussurro me convida a descansar protegida por tuas asas...
Presença forte...ao mesmo tempo que sutil...envolve-me num sono profundo, cujos sonhos são indescritiveis...chego a sentir bater teu coração...num compasso que me dá a sensação de aconchego...sem ao menos me tocar...
Tua voz...às vezes rouca...outras não...acaricia minha alma mais uma vez...e assim madrugada a dentro...sinto-me aninhada em teu peito...como se estivesse aqui...
tão perto...ao alcance de minhas mãos...
como se pudesse sentir o perfume que emana da tua pele...
como se pudesse sentir o calor do teu abraço...
como se sentisse acariciar os meus cabelos...até que novamente o sono me tomasse...e o sonhar com voce...fosse mais uma vez a última lembrança da noite...
e a primeira ao nascer de um novo dia...

Nenhum comentário: