31 julho 2009

Hoje eu acordei...

Hoje acordei com vontade de recomeçar...
Recomeçar mesmo que seja os passos mal dados...pra que possam encontrar a direção certa...
o sorriso perdido...que vez outra é encontrado nas coisas mais simples que a vida tem pra oferecer...
Hoje acordei com vontade de ouvir velhas musicas...de revirar gavetas...só pra bagunçar...
Acordei com a sensação de andar descalça...sem me preocupar com nada...
e de repente me deu uma vontade danada de tomar aqueles insubistituiveis banhos de chuva...
Vontade de sair e caminhar na areia...olhar o mar...e com ele trocar confidencias...
sim porque ele as vezes me fala...
Fala da saudade...fala das muitas juras que os amantes trocam sob a luz do luar...
As vezes...só as vezes ele tambem me conta segredos inconfessaveis...
só ele e eu...
Hoje acordei mais tarde...mas, na alma havia a deliciosa sensação de estar no tempo certo...
isso me fez acreditar que não importa quanto tempo passe...e quantas voltas o mundo dê...
Tudo que é seu estará sempre ao alcance de suas mãos...basta acreditar...
Hoje acordei assim...meio menina...muito mulher...acordei com vontades...
e uma delas é de viver cada dia com intensidade...fazendo nova todas coisas...
e se por acaso se eu adormecer antes que o dia termine...com certeza eu sei...
estarei em meus sonhos dando passos para um novo dia...onde poderei realiza-los um a um...

Podemos abrir mão de muitas coisas na vida...menos de tentar ser feliz...

Nenhum comentário: