01 setembro 2008

Uma noite mágica em mim....

O coração da gente é algo assim muito gostoso... ele consegue guardar as mais incríveis sensações... e permite que as mesmas percorram o corpo todo... basta apenas fecharmos os olhos... e deixar a música fluir...

Ah... sensações impagáveis... momentos que se eternizam... independente de se estar acompanhado ou não...
Algumas coisas nascem com a gente, e são apenas lapidadas pelos olhos de quem está ao nosso lado...

Se não nasceu poesia... jamais se tornará uma...
Não é preciso saber escrever... mas, é imprescindível saber apreciar...
Certa vez um professor de psicologia disse algo muito especial... a propósito, aquele professor ministrava aulas mágicas... que tinham o poder de transformar minha alma...

Pois bem, certa vez ele disse que ao escolhermos alguém pra compartilhar a vida... essa seria nossa maior escolha...
Nossa... ele nunca esteve tão certo...é realmente a maior de todas as nossas escolhas...

Se esse alguém não embarcar nos teus sonhos... nas mais doces e incríveis loucuras que você é capaz de desejar... ele jamais será parte de você...
É preciso que as almas e os sonhos se encontrem...pra que possam tornar-se realidade...

É preciso que essa pessoa sinta na pele um frescor parecido com o teu...
O mito de que os opostos se atraem... na verdade é apenas mito... pois, as pessoas se acertam é nas suas semelhanças... gostos... e afinidades... é no compartilhar do dia a dia... na intensidade... na troca... no doar-se a cada instante... e deixar um pouco de mim em você... e um pouco de você em mim... sem que eu me esqueça de quem sou... e você sempre saiba quem você é...

Daí então... eu serei tão você... e você será eu... e juntos... nós... somos tudo que se pode ser...
Hoje... amanhã... depois... e depois do depois... basta apenas compreender... que meu "eu" termina... quando começa "você"...


Essa música lembra a melhor viagem da minha vida... uma das grandes escolhas que fiz...
Mas, não a maior...rss

Nenhum comentário: